Série 'Breaking Bad' vai virar longa

08 de Novembro de 2018

O filme de 2 horas de duração será escrito, produzido e dirigido pelo criador de 'Breaking Bad', Vince Gilligan, e ainda não se sabe se será feito para a TV ou cinemas

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série 'Breaking Bad', originalmente lançada no canal AMC em 2008, irá virar um longa. O filme de 2 horas de duração será escrito, produzido e dirigido pelo criador da série, Vince Gilligan, e ainda não se sabe se será feito para a TV ou cinemas. A produção deve iniciar ainda neste mês, em Novo México, nos Estados Unidos.

O ator principal da série, Bryan Cranston, que interpreta Walter White, confirmou em uma entrevista a produção do filme, mas destacou que não foi convidado para a gravação. Confira aqui. Segundo o site, ainda não se sabe se os atores da série original serão escalados para o elenco do filme.

A série contou com 5 temporadas, retratando a vida do professor de química Walter White, que, além de diversos problemas em sua vida, é diagnosticado com câncer. Para pagar o tratamento, Walkter passa a produzir metangetamina com seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul).