Sergio Gordilho entre os maiores criativos do mundo pela Adweek

10 de Junho de 2019

Notícia foi divulga nesta segunda-feira, dia 10

Foto: Divulgação

O copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho foi eleito um dos profissionais mais inspiradores em marketing, mídia e cultura do mundo pela Adweek, uma das principais e mais respeitadas publicações de criatividade do planeta. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, dia 10, pelo veículo, que anualmente escolhe as 100 personalidades que mais se destacaram na indústria criativa ao longo do último ano.

O Creative 100 da Adweek reúne aqueles que inspiram as gerações atuais e futuras não apenas pelo trabalho que desenvolvem, mas também pela paixão com a qual exercem a criatividade nas indústrias da propaganda, mídia, arte, literatura, animação entre outras. Gordilho foi selecionado entre os líderes criativos globais cujas ideias estão fazendo a diferença na publicidade no mundo.   

O resultado chega após excelente ano para o CCO e para a Africa que, sob sua liderança criativa, foi a agência latino-americana mais premiada no Festival de Cannes em 2018, com a conquista do primeiro Grand Prix da história da AB InBev e também no El Ojo, pelo segundo ano consecutivo. Já em 2019, a agência também reúne uma série de novos reconhecimentos como a mais premiada do Brasil no One Show e da América Latina no D&AD.

Para conferir a matéria completa, acesse este link.