Secretário da Casa Civil, Douglas Borba, visita ACAERT

17 de Setembro de 2019

Chefe da Casa Civil apresentou a política de comunicação do Governo do Estado

Foto: Acaert

 

Os dirigentes da ACAERT-Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, Marcello Petrelli, Ranieri Bertoli, Carlos Joffre do Amaral Neto e Mário Neves receberam na sede da entidade em Florianópolis, a visita do Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, realizada nesta terça-feira, 17/9.

Comunicação do Governo de SC
O objetivo do encontro foi conhecer melhor a política de comunicação do atual Governo do Estado de Santa Catarina. Sob a direção da Casa Civil estão as secretarias executivas da Casa Militar, Comunicação e Articulação Nacional. No caso da Comunicação, foco do encontro, a Secretaria Executiva de Comunicação desenvolve e coordena os serviços de imprensa, relações públicas, comunicação e informações relacionadas às atividades governamentais e das demais Secretarias de Estado.

“Os veículos de comunicação são essenciais para a democracia e para a disseminação de informações verdadeiras. O Governo do Estado agradece a parceria com a Acaert, que presta um serviço de qualidade ao cidadão catarinense com seu jornalismo sério”, afirmou Douglas Borba. 

Douglas Borba explicou que, com a Reforma Administrativa do Executivo, a Secretaria Executiva da Comunicação passou a fazer parte da Casa Civil. “Essa proximidade da Secom com a Casa Civil e o governador Carlos Moisés permite um alinhamento direto das ações de Estado com a comunicação institucional, no intuito de fazer chegar ao catarinense informações relevantes sobre seus direitos”, ressaltou.