SECOM SC promove encontro com agências vencedoras da Licitação

11 de Janeiro de 2021

Na pauta, apresentação da equipe, alinhamento de processos e questões legais para veiculação de mídia

 

Na última sexta-feira, 8/1, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado reuniu  as seis agências de publicidade vencedoras dos lotes da licitação encerrada em dezembro. Foi uma conversa para apresentação da equipe da SEC/SECOM que vai atender os profissionais das agências e para alinhamento de processos. As agências conheceram a rotina estabelecida pela Secretaria, do start e aprovação de campanhas, até a consolidação do memorial descritivo. Também foram abordadas questões legais como a obrigatoriedade de veiculação de mídia apenas em veículos regulares, e contratação de fornecedores também em situação legal. 

Coordenação
A Secretaria tem, por força de Decreto Estadual, a obrigação de coordenar as campanhas das diferentes secretarias e autarquias. Por isso já havia iniciado reuniões com as áreas de marketing e comunicação das secretarias, de forma alinhar a expectativa das áreas e otimizar o trabalho das agências. Deve iniciar nesta segunda-feira, reuniões para briefing e explicações mais aprofundadas sobre os processos burocráticos. 

"A grande preocupação do Governo é, além de reduzir riscos legais e evitar retrabalho, permitir que as agências possam se programar melhor para o trabalho a ser desenvolvido ao longo do ano", destacou Jefferson Douglas, Secretário Executivo da Comunicação do Governo de Santa Catarina.

3 Lotes sem agência
Os lotes dos portos de Imbituba e São Francisco do Sul não tiveram vencedores e o  lote do Badesc teve uma desistência. Por conta disso, a Secretaria de Administração avalia a possibilidade de relicitar estes lotes.

Notícias Relacionadas