SCC/SBT transmite final do campeonato carioca com exclusividade na televisão aberta para toda Santa Catarina

15 de Julho de 2020

Partida será entre Flamengo e Fluminense

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro será transmitido nesta quarta-feira (15) às 20h45, com exclusividade na televisão aberta pelo SCC/SBT para todo o estado de Santa Catarina. A final do Campeonato Carioca será disputada por Flamengo e Fluminense no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. A Havan será uma das patrocinadoras net da transmissão realizada pelo SBT para todo o Brasil e em Santa Catarina o jogo será patrocinado no SCC/SBT por Catarinense Pharma.

A final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense também representa o retorno das transmissões esportivas à tela do SBT. E para esse momento histórico a emissora contará com a locução de um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil: Téo José. O clássico das multidões, como é conhecido, ocorrerá com portões fechados, em decorrência das medidas de isolamento social no estado do Rio de Janeiro, porém, milhões de torcedores estarão ligados em casa torcendo nesta final emocionante.

Por ter somado mais pontos durante toda a competição, o Flamengo será o mandante da partida decisiva e jogará pelo bicampeonato da competição. Já o Fluminense, tenta acabar com um jejum que vem desde 2012. 

Confira o vídeo que apresenta a novidade na programação da emissora:

 

Notícias Relacionadas