SCC/SBT na vice-liderança na Grande Florianópolis com Libertadores 

19 de Janeiro de 2021

Arena SBT repercutiu a derrota do Corinthians em clássico com o Palmeiras.

Durante a exibição do programa no último dia 18, o SCC/SBT conquistou  15,01% de participação, contra 5,53% da Emissora 3 e 4,71% da Emissora 4*. A atração esportiva comandada por Benjamin Back repercutiu a grande vitória do Palmeiras por 4x0 contra o Corinthians, seu maior rival, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu mais três pontos ao Verdão, que viu a distância para o líder São Paulo diminuir para seis pontos.

"A vice-liderança conquistada pelo SCC/SBT com o Arena SBT demonstra que a atração tem se consolidado cada vez mais na programação da emissora",  registra Carlos Joffre do Amaral Neto, VP do Grupo SCC.

Libertadores
A Vitória do Palmeiras no Derbi (como é chamado o clássico entre as duas equipes) manteve o sonho palmeirense de conquista do Brasileirão deste ano. O Verdão ainda tem 9 rodadas a serem disputadas e ocupa a sexta posição no campeonato com 51 pontos conquistados. Já o Timão está brigando na zona intermediária da tabela, somando 42 pontos e ocupando a nona posição no Brasileirão deste ano.

Arena SBT
Exibido todas as segundas, às 23h45, o Arena SBT traz os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e muita informação sobre o mundo da bola. Mano, Cicinho e Emerson Sheik são os comentaristas desse time, que recebe convidados especiais a cada semana, sempre com irreverência e bom humor.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Instar Analytics/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 18 de janeiro de 2021

Notícias Relacionadas