SCC/SBT é vice-líder na Grande Florianópolis com transmissão do Grenal na Libertadores

24 de Setembro de 2020

Atração registrou 36 minutos não consecutivos na liderança.

 

A Grande Florianópolis se pintou de azul e vermelho para acompanhar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro na tela do SCC/SBT. Durante a transmissão do jogo entre Internacional e Grêmio, o SCC/SBT foi vice-líder com 23% de participação, contra 16% da Emissora 3*. A transmissão da partida pelo SCC/SBT também obteve a impressionante marca de 36 minutos não consecutivos na liderança.

O Jogo entre Internacional e Grêmio foi transmitido com exclusividade na TV aberta pelo SCC/SBT e foi acompanhado pela imensa torcida colorada e gremista que mora na região metropolitana da capital. "A vice-liderança do SCC/SBT demonstra o sucesso da transmissão e a popularidade da Copa Libertadores da América, a mais importante competição de futebol da América Latina e uma das mais importantes do mundo", destaca Carlos Joffre do Amaral Neto, vice-presidente de mercado do Grupo SCC.

Sobre o jogo

Ampliando o jejum no clássico Grenal, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0 no estádio Beira-Rio. Com a vitória gremista, as duas equipes agora estão empatadas com 7 pontos no Grupo E da Copa Libertadores. O jogo foi marcado por um primeiro tempo com poucas chances e uma segunda etapa mais movimentada. O único gol da partida foi marcado por Pepê, escolhido pela CONMEBOL como o melhor da partida.

Na próxima rodada, o Imortal recebe a Universidad Católica na Arena do Grêmio. Já o Internacional viaja até Cali, na Colômbia, para enfrentar o América. O Colorado ainda não venceu um Grenal em 2020, e terá outra oportunidade no dia 3 de outubro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ análise de concorrência crosstab/ 23 de setembro de 2020

Notícias Relacionadas