Publicidade
SCC/SBT conquista a vice-liderança no horário nobre da Grande Florianópolis
26 de Maio de 2020

SCC/SBT conquista a vice-liderança no horário nobre da Grande Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O SCC/SBT conquistou a vice-liderança na média do horário nobre da última terça-feira (19), na Grande Florianópolis, com 10,77% de participação. No mesmo horário, a Emissora 3 registrou 10,52% de share e a Emissora 4 obteve 3,09%*. Entre as atrações exibidas pelo SCC/SBT nesta faixa horária, destacam-se os telejornais SBT News e SBT Brasil, além das novelas As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate, além do Programa do Ratinho.

Publicidade

O horário nobre, também chamado de prime time, é a faixa horária mais valorizada pelo mercado publicitário, por ser a faixa onde há o maior número de televisores ligados. “Com uma grade de programação consolidada, o SCC/SBT leva aos lares catarinenses um conteúdo de qualidade e diversificado, com muita informação, emoção e entretenimento para todos os públicos. A ambiência da programação do SCC/SBT é um de seus principais diferenciais”, destaca Carlos Joffre do Amral Neto, vice-presidente de mercado do Grupo SCC/SBT.

Destaque para Ratinho
Ainda de acordo com a pesquisa, no dia 19 de maio, o Programa do Ratinho obteve um excelente resultado para o SCC/SBT, registrando uma média de 18,97% de participação, contra 6,66% de share da Emissora 3 e 2,69% da Emissora 4**. No SBT desde 1998, o Programa do Ratinho mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Teste de DNA, Dez Ou Mil, Boteco Do Ratinho, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ fx horaria 18h às 24h/ 19 de maio de 2020

** Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar análise de concorrência crosstab/ 19 de maio de 2020

 

Publicidade
Publicidade