SCC/SBT conquista vice-liderança com o programa Receita de Família

14 de Novembro de 2019

Apresentado pelo chef Carlos Bertolazzi, o Receita de Família estreou no dia 28 de setembro e já está em sua segunda temporada

 

O SCC/SBT celebra os resultados alcançados pelo programa Receita de Família, que conquistou a vice-liderança no dia 2 de novembro, ao marcar 7,95% de participação média, contra 5,31% de share da Emissora 3 e 2,90% da Emissora 4. Apresentado pelo chef Carlos Bertolazzi, o Receita de Família foi lançado no dia 28 de setembro e já está em sua segunda temporada. Com 13 episódios, o programa mostra histórias e as receitas de pratos que resgatam as tradições de diferentes famílias do Estado.

"Esse marco representa a objetividade do SCC/SBT na produção de conteúdo local e na convergência que o projeto proporciona entre o ON e o OFF, um dos principais investimentos da emissora neste ano", reflete Carlos Joffre do Amaral Neto, VP do SCC/SSBT.

Como acessar
Através do Ginga da TV Digital, o telespectador pode acessar informações especiais sobre o programa por meio de QR Codes exibidos na tela da televisão, além de acesso a conteúdos exclusivos. Quem não for de Santa Catarina e quiser acompanhar a atração, poderá assistir ao vivo na página do SCC/SBT no Facebook ou no canal da emissora no YouTube.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar análise de concorrência crosstab/02 de novembro de 2019