SCC/SBT conquista a vice-liderança com dobradinha de sucesso nas noites de terça

28 de Julho de 2020

Programa do Ratinho e Cine Espetacular foram destaques com 17,42% e 16,13% de participação respectivamente.

O SCC/SBT alcançou bons resultado na região metropolitana de Florianópolis na noite de terça-feira (21 de julho), quando o Programa do Ratinho e o Cine Espetacular registraram a vice-liderança. De acordo com a pesquisa, a dobradinha de sucesso do SCC/SBT começou com o Programa do Ratinho registrando 17,42% de participação, contra 10,09% da Emissora 3 e 3,97% da Emissora 4.  E o Cine Espetacular, também foi destaque com a participação de 16,13%, contra 10,16% da Emissora 3 e 2,37% da Emissora 4*.

Além da importância econômica para Santa Catarina, a região da Grande Florianópolis é uma das 15 praças que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão), mensurado através de pesquisas realizadas nas principais regiões metropolitanas do país (Grande São Paulo; Grande Rio de Janeiro; Grande Belém; Grande Belo Horizonte; Grande Campinas; Grande Curitiba; Distrito Federal; Grande Florianópolis; Grande Fortaleza; Grande Goiânia; Manaus; Grande Porto Alegre; Grande Recife; Grande Salvador e Grande Vitória).

"A vice-liderança do SCC/SBT com o Programa do Ratino e o Cine Espetacular demonstra a aceitação que a programação da emissora tem nos lares da Grande Florianópolis. Com um conteúdo focado nas famílias, o SCC/SBT construiu uma ambiência saudável para as marcas, reforçando seus diferenciais junto ao meio publicitário em Santa Catarina", comenta Carlos Joffre do Amaral Neto, Vp do SBT/SCC.
 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 21 de 

Notícias Relacionadas