SCC/SBT conquista Prêmio Catarinense da Excelência pelo terceiro ano consecutivo

04 de Outubro de 2019

Emissora foi reconhecida na categoria 250 Pontos – Placa Ouro

O SCC/SBT recebeu, na noite da última quinta-feira, dia 3, o Prêmio Catarinense da Excelência, por seu compromisso com as boas práticas de gestão, assim como, por sua busca constante pela satisfação de seus clientes, colaboradores e telespectadores. A emissora foi reconhecida na categoria 250 Pontos – Placa Prata, destinado às empresas que possuem o compromisso com a excelência. 

Para o Dr. Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC, o Prêmio Excelência, valida todas as ações estratégicas que a emissora tem realizado no sentido de consolidar cada vez mais sua vice-liderança. “Este é um prêmio que nos orgulha muito, porque não é apenas um descritivo de práticas. Há toda uma validação, por meio da visita dos avaliadores, que verificam e comprovam o que foi dito no perfil e citado como evidência. Nós, do Sistema Catarinense de Comunicações, estamos comprometidos com a busca pela excelência, pois ela faz parte dos nossos valores institucionais”.

O Prêmio Catarinense da Excelência é uma iniciativa do Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) e propõe uma reflexão interna da organização, gerando oportunidades de melhorias de gestão e consequentemente, melhores resultados. De acordo com o Dr. Roberto Amaral, o prêmio representa a assertividade das ações que a emissora vem adotando nos últimos anos. “A competitividade exige que as organizações assumam o compromisso com uma gestão sólida e alicerçada pela ética, pela qualidade e pela busca incessante da eficiência e dos melhores resultados. O SCC/SBT demonstra que está neste caminho, oferecendo resultados efetivos e concretos aos nossos clientes, produzindo conteúdo de qualidade aos nossos telespectadores, buscando continuamente a satisfação de nossos colaboradores, promovendo impactos sociais relevantes para a comunidade e entregando bons resultados à direção a empresa. Sabemos onde queremos chegar e o Excelência SC vem ao encontro desse projeto que tem se mostrado tão exitoso".

Notícias Relacionadas