SCC/SBT completa 3 anos na vice-liderança da Grande Florianópolis

04 de Junho de 2020

Na média dos últimos 36 meses, emissora se destaca com uma participação média de 15%.

 

 

"Há 36 meses, a Grande Florianópolis decidiu mudar o seu hábito de ver televisão e passou a optar por uma programação focada na família, no entretenimento de qualidade e na informação de credibilidade e focada na prestação de serviço à comunidade. Desde então, o SCC/SBT tem alcançado excelentes resultados na região e nesses três últimos anos ocupa a vice-liderança na média das 24 horas do dia. De acordo com a pesquisa, a emissora possui 15% de participação contra 14% da Emissora 3", destaca Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT

Os três anos de vice-liderança do SCC/SBT na Grande Florianópolis demonstra o crescimento e a consolidação da emissora, a partir do momento em que a população pôde comprar as programações em nível de igualdade, com a implantação do sinal digital na região. Outro fator importante para esse resultado, foram os investimentos contínuos que a emissora realizou em todos os seus departamentos, seja na área de conteúdo, com produções reconhecidas nacionalmente por sua qualidade; na área de marketing, com a ampliação de sua equipe; na área técnica, com uma cobertura digital que já alcança praticamente todo o estado de Santa Catarina; ou no comercial, com a implantação de softwares de análise que permitem aos executivos da emissora realizar estudos aprofundados de segmento para otimizar os investimentos publicitários.

 

Para Carlos Amaral, o SCC/SBT possui uma ligação muito forte com as famílias, e isso também contribui para que a emissora conquistasse a vice-liderança nos últimos 36 meses. “O SCC/SBT faz parte da história de todo mundo. É uma relação de afeto que a gente constrói diariamente com as crianças, com os jovens, com os pais e com o público idoso. Nós produzimos conteúdo para toda a família, por isso, nunca fomos tão relevantes neste cenário como agora. Essa relevância se traduz também na confiança do mercado com a nossa programação. Nossos clientes sabem que mais do que impactos a gente entrega um ambiente saudável às marcas e consequentemente, os resultados que eles esperam”.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ fx horaria 06h as 30h/ junho de 2017 a maio de 2020.

Notícias Relacionadas