SCC/SBT comemora bons índices na transmissão da Libertadores com Flamengo e Independente

01 de Outubro de 2020

Atração registrou 65 minutos não consecutivos na liderança e garantiu a vice-líderança naquele horário na Grande Florianópolis

 

O manto rubro-negro voltou a fazer bonito na Copa Libertadores da América e na tela do SCC/SBT. Durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Independiente Del Valle, direto do Maracanã, o SCC/SBT foi vice-líder com 23,30% de participação, contra 17,86% da Emissora 3*. A transmissão da partida também obteve a marca de 65 minutos não consecutivos na liderança.

O Jogo entre Flamengo e Independiente Del Valle foi transmitido com exclusividade na TV aberta pelo SCC/SBT para todo o Estado de Santa Catarina e foi acompanhado pela imensa torcida flamenguista que mora na região metropolitana da Capital. Contando com o retorno de Gabigol e Bruno Henrique e boas atuações de jovens da base, o Flamengo bateu o Independiente del Valle por 4 a 0 no Maracanã. A partida foi válida pela quinta rodada da Libertadores e classificou o rubro-negro na competição. O Mengo conseguiu devolver uma goleada no time equatoriano, já que o primeiro confronto entre as duas equipes no torneio foi 5 a 0 para os Rayados. Os gols flamenguistas foram marcados por Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (duas vezes).

Pela última rodada, o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, já estando classificado. O rubro-negro precisa apenas de um empate para se firmar na primeira colocação do grupo. Já o Independiente Del Valle recebe o Barcelona de Guayaquil, precisando de um empate simples para se confirmar nas oitavas, mas querendo uma vitória para disputar a primeira posição. 

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 30 de setembro de 2020

Notícias Relacionadas