SCC/SBT alcança vice-liderança com Receita de Família

12 de Janeiro de 2021

Atração comandada por Carlos Bertolazzi foi destaque no início do ano

 

O SCC/SBT foi vice-líder na Grande Florianópolis durante a exibição do programa Receita de Família no último dia 9 de janeiro. De acordo com a pesquisa, a atração comandada por Carlos Bertolazzi registrou 17,69% de participação, contra 8,65% de share da Emissora 3 e 1,42% da Emissora 5. O Receita de Família está em sua terceira temporada e este ano vai entregar R$ 10 mil em prêmios para o(a) grande vencedor(a).

"A vice-liderança do programa Receita de Família demonstra não apenas a qualidade do conteúdo produzido pelo SCC/SBT, como o sucesso da atração que este ano conta com o patrocínio de Brasil Atacadista, Fischer, Pamplona e Digsom Aparelhos Auditivos. Por conta da pandemia, este ano o programa precisou ser reformulado para garantir as medidas de proteção às famílias participantes, entretanto, nem por isso a disputa ficou menos emocionante", destaca Carlos Joffre do Amaral Neto, VP do Grupo SCC. 

O Receita de Família é exibido todos os sábados às 12h30 na tela do SCC/SBT para todo o estado.

Sobre o Chef
Carlos Bertolazzi é uma das estrelas nacionais do SBT. O chef iniciou sua carreira no SBT no comando do programa “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”. Ainda na emissora, Bertolazzi também apresentou o programa “BBQ Brasil”e atualmente apresenta junto com Chris Flores o programa “Fábrica de Casamentos”, um grande sucesso do SCC/SBT. O chef já participou de diversos programas na emissora e se destaca também no quadro “Minha Mulher que Manda”, no programa da Eliana. O gnocchi (nhoque) é uma das especialidades de Carlos Bertolazzi.

* Fonte
Kantar IBOPE Media/ Instar Analytics/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 9 de janeiro de 2021

 

Notícias Relacionadas