SCC/SBT alcança a vice-liderança com dobradinha Ratinho/Cabrini

19 de Junho de 2020

Resultado foi na Grande Florianópolis

 

Uma grande dobradinha de sucesso deixou o SCC/SBT na vice-liderança na noite da última segunda-feira (15), na Grande Florianópolis. O Programa do Ratinho e o Conexão Repórter, apresentado pelo experiente Roberto Cabrini, garantiram a posição de destaque para a emissora. Confira abaixo os resultados de cada atração:

Programa do Ratinho
SCC/SBT – 14,14% | Emissora 3 – 10,46% | Emissora 4 – 2,16%

Conexão Repórter
SCC/SBT – 10,26% | Emissora 3 – 5,49% | Emissora 4 –3,26%

No ar de segunda a sexta, o Programa do Ratinho mistura games, humor, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Teste de DNA, Dez Ou Mil, Boteco Do Ratinho, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos e grandes estrelas da música para entrevistas e muita diversão com o apresentador. Já o Conexão Repórter, se consolidou como um dos principais programas jornalísticos da televisão brasileira. Com temas abordados com exclusividade e uma abordagem profunda da notícia, Roberto Cabrini explora temas que são o foco do debate público nacional.

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 15 de junho de 2020

Notícias Relacionadas