SCC/SBT alcança vice-liderança com Desejos de Mãe

02 de Dezembro de 2020

Apresentada por Chris Flores, atração conquistou 15% de participação.

O programa Desejos de Mãe, reapresentado na manhã da última quinta-feira (26/11), com apresentação de Chris Flores registrou 15% de participação, contra 13% da Emissora 3 e 5% da Emissora 4*. O programa Desejos de Mãe é uma emocionante competição onde familiares precisam cozinhar o prato preferido da mamãe e responder algumas perguntas para concorrerem a prêmios de R$ 10 mil.

O Desejos de Mãe traz para Santa Catarina o talento e o carisma de uma grande estrela do SBT Nacional: Chris Flores. "A apresentadora aceitou este grande desafio e o sucesso do programa demonstra a qualidade do conteúdo produzido pelo SCC/SBT e o acerto da emissora em escolher Chris Flores como apresentadora da atração", destaca Carlos Joffre do Amaral Neto, vp do Grupo SCC.

O programa é exibido inédito aos sábados, às 19h10, e reapresentado todas as quintas-feiras, às 11h da manhã.

O último episódio da primeira temporada do Desejos de Mãe vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2021 pelo SCC/SBT. A grande final vai reunir as participantes com as três melhores notas e a grande vencedora leva pra casa R$ 10 mil em prêmios.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ análise de concorrência crosstab/ 26 de novembro de 2020

Notícias Relacionadas