SCC/SBT alcança 502 mil telespectadores na Grande Florianópolis

07 de Abril de 2020

Programas dominicais da emissora se destacaram na vice-liderança na região metropolitana da Capital.

 

O SCC/SBT conquistou mais um resultado de destaque na região da Grande Florianópolis, na média semanal entre os dias 30 de março e 5 de abril. De acordo com dados projetados(**), a emissora alcançou 502 mil telespectadores na região metropolitana da Capital*. Entre os principais destaques da semana, estão os programas dominicais da emissora, exibidos no dia 5 de abril. Confira os dados abaixo:
 
Domingo Legal
SBT SC - 12,27% | Emissora 3 – 11,71% | Emissora 4 – 4,89%
Fonte: Kantar IBOPE Media/ Instar/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar análise de concorrência crosstab/ 5 de abril de 2020 

Eliana
SBT SC – 10,66% | Emissora 3 – 10,21% | Emissora 4 – 4,96%
Fonte: Kantar IBOPE Media/ Instar/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar análise de concorrência crosstab/ 5 de abril de 2020 

Programa Silvio Santos
SBT SC – 17,11% | Emissora 3 – 13,42% | Emissora 4 – 6,92%
Fonte: Kantar IBOPE Media/ Instar/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar análise de concorrência crosstab/ 5 de abril de 2020 

"Em meio à tensão por conta do isolamento social decorrente do avanço do novo coronavírus, a busca dos telespectadores por um entretenimento de qualidade explica, em parte, os excelentes resultados conquistados pela emissora na Grande Florianópolis. O SCC/SBT tem realizado uma ampla cobertura dos fatos relacionados à COVID-19 em Santa Catarina, levando aos lares catarinenses todas as notícias de forma responsável e comprometida com a prestação de serviço", explica Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT.

"A vice-liderança conquistada pela emissora é muito importante, pois demonstra a consolidação dos excelentes resultados conquistados na Grande Florianópolis. Temos produzido um conteúdo muito responsável, sem levar pânico a população e com o intuito de informar e prestar um serviço de orientação. Temos consciência de nossa responsabilidade enquanto meio de comunicação, por isso, temos ouvido os principais atores políticos e sociais que estão conduzindo e orientando a sociedade neste momento. Este resultado reflete essa nossa preocupação e o cuidado que temos no trato da notícia”, destaca Amaral.

 
* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Instar/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ cov% projetado para a mesorregião/ fx horaria 06h as 30h/ 30 de março a 5 de abril de 2020.

** - N. R. - Dados Projetados. Os dados projetados são feitos com base na área de cobertura (mesorregião) da emissora e não apenas na área pesquisada pela Kantar Ibope Media. Ou seja, pega-se o percentual de audiência do SCC/SBT nas cidades pesquisadas e se projeta para toda a mesorregião da Grande Florianópolis.

 

Notícias Relacionadas