SBT SC realiza o primeiro debate do segundo turno com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

09 de Outubro de 2018

O debate com Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moises (PSL) terá transmissão simultânea na página do SBT Santa Catarina no Facebook

O SBT Santa Catarina, assim como no primeiro turno, é a primeira emissora do Estado a realizar o debate com os candidatos ao Governo do Estado. Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisés (PSL) participarão do debate mediado pelo jornalista Cláudio Prisco Paraíso que será exibido na próxima segunda-feira (15), às 23h15.

O primeiro debate do segundo turno, realizado pelo SBT Santa Catarina, terá uma hora de duração e será divido em três blocos. As regras do debate foram aprovadas pelos assessores de cada candidatura em reunião na sede da emissora na última terça-feira (09). Toda a equipe de jornalismo do SBT Santa Catarina na Capital estará envolvida na realização do debate que será transmitido ao vivo para todo o Estado.

“O segundo turno é uma nova eleição e o eleitorado catarinense poderá decidir seu voto, com base nas propostas apresentadas por cada candidato no debate promovido pelo SBT Santa Catarina”, destacou Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC. Segundo ele, o SBT Santa Catarina tem se destacado na cobertura das eleições 2018, seja por meio das séries de entrevistas que realizou com os candidatos ao governo e ao senado, como também por meio da grande cobertura realizada na apuração dos resultados, onde a emissora realizou um programa ao vivo na televisão, flashes durante toda a programação, além de uma transmissão de mais de cinco horas em sua página no Facebook, que alcançou mais de 700 mil pessoas na rede social.

O debate realizado pelo SBT Santa Catarina com os candidatos ao governo do Estado também terá transmissão simultânea na página do SBT Santa Catarina no Facebook.