SBT SC conquista Prêmio Catarinense da Excelência pelo segundo ano consecutivo

05 de Setembro de 2018

Emissora foi reconhecida na categoria 250 pontos – Compromisso com a Excelência

O Movimento Catarinense pela Excelência reconheceu o SBT Santa Catarina com o Prêmio Catarinense da Excelência 2018. A premiação reconhece empresas que vêm implementando processos de gestão, com base no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), elaborado pela Fundação Nacional da Qualidade, e que, através dele, tenham apresentado índices satisfatórios na busca pela competitividade e assim contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo do Estado.

Pela segundo ano consecutivo que a emissora foi reconhecida com o prêmio, contudo, desta vez o SBT SC se evidenciou na categoria “Compromisso com a Excelência” (250 pontos) – Placa Prata, num ranking que vai até 750 pontos. A decisão é baseada nos desempenhos relativos a Processos Gerenciais e Resultados, de acordo com a sua modalidade (nível).

Para o vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, Carlos Joffre do Amaral Netto - “O SBT Santa Catarina é uma emissora com o DNA catarinense e diariamente reforçamos nosso propósito de fazer comunicação com paixão e por missão de vida. Dispomos hoje dos mais modernos sistemas na área de gestão e todas as nossas decisões são tomadas com base em estudos mercadológicos e nas diretrizes do nosso planejamento estratégico. Essa solidez tem nos permitido crescer acima do mercado e, cada dia mais, tem feito do SBT Santa Catarina uma referência na comunicação em todo o país”.