Publicidade
SBT SC adota Facebook como novo canal para exibir programação
01 de Julho de 2016

SBT SC adota Facebook como novo canal para exibir programação

Publicidade

Depois de testar a conversão da tecnologia de televisão para a plataforma do Facebook e garantir a qualidade da transmssão, o SBT Santa Catarina anuncia que vai exibir de segunda a sexta-feira, o seu Jornal do Meio Dia ao Vivo. 

Esta é uma ação inédita no Estado, através da qual uma emissora de TV transmite, ao vivo, a sua programação pela página no Facebook. Desta forma o SBT Santa Catarina   possibilita ao seu público, em qualquer parte do mundo, acompanhar, ao vivo, a exibição do telejornal. A emissora  também anunciou o retorno de Luiz Carlos Prates  que voltará a integrar seu time de comentaristas, a partir da próxima segunda-feira (04/06), às 11h50.

Publicidade

A primeira transmissão ao vivo
O SBT Meio-Dia ao vivo na página do SBT Santa Catarina no Facebook aconteceu na última terça-feira (28). O processo de transmissão foi comandado por Marcoantônio Gemelli, coordenador de TI, que converteu o sinal da emissora para a internet e fez a conexão com a plataforma do Facebook. 

De acordo com Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SCC, o SBT Santa Catarina esta seguindo as tendências mundiais de universalização de conteúdo, disponibilizando seus telejornais e programas, ao vivo, em outras telas, como o Facebook. “Somos uma das primeiras emissoras do Brasil a transmitir os telejornais, ao vivo, via Facebook. Em breve estaremos também em outras plataformas”.

Como acessar
Para acompanhar ao vivo o SBT Meio-Dia, acesse a página da emissora no Facebook: https://www.facebook.com/SBTSConline/

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade