Publicidade
SBT Santa Catarina traz Celso Portiolli para prestigiar clientes do mercado nacional e profissionais da Grande Florianópolis
05 de Outubro de 2018

SBT Santa Catarina traz Celso Portiolli para prestigiar clientes do mercado nacional e profissionais da Grande Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O apresentador do programa Domingo Legal, Celso Portiolli, foi a grande estrela dos encontros promovidos pelo SBT Santa Catarina com clientes do mercado nacional e com profissionais do mercado publicitário da Grande Florianópolis. Os dois eventos, realizados na noite da última quarta-feira (3) e manhã desta quinta-feira (4), respectivamente, reuniram cerca de 150 pessoas na sede da emissora, na Capital catarinense. Os eventos também foram prestigiados por Daniel Pimentel Slaviero, diretor comercial do SBT; Daniel Abravanel diretor de afiliadas do SBT; Emanuel Peruzzo, executivo de contas de mercado nacional da Rede Massa; Carlos Toillier, diretor comercial do SBT RS; além de Antonio Brisolla, executivo de contas do SBT RS.

No jantar realizado pelo SBT Santa Catarina com clientes do mercado nacional, o principal objetivo do encontro foi agradecer as empresas que têm investido na programação da emissora, como no caso do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, exibido no programa Domingo legal e que é gravado dentro da Mega Loja Havan, em Brusque. Na oportunidade, Celso Portiolli destacou o caráter família da programação do SBT e a forma como a emissora consegue, efetivamente, aliar o entretenimento com a marca de seus anunciantes. Luciano Hang, proprietário da Havan, também esteve presente no encontro e ressaltou que o quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor” se tornou um grande case de sucesso, projetando a empresa para todo o país.

Publicidade

Com o mercado publicitário da Grande Florianópolis, o principal objetivo do encontro foi o de divulgar os excelentes resultados conquistados pelo SBT Santa Catarina e o de prestigiar os profissionais da região com a interação entre eles e o apresentador Celso Portiolli. Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, os encontros contribuem para que a emissora possa estar ainda mais próxima de seus anunciantes, além de permitir a construção de uma relação cada vez mais cordial e ética entre o SBTS anta Catarina e meio publicitário catarinense. Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC, ressaltou o propósito do Sistema Catariennse de Comunicações, que é o de fazer comunicação com paixão e por missão de vida. Ele também agradeceu a confiança dos anunciantes que investem no SBT Santa Catarina e cada dia mais comprovam o excelente custo/benefício da emissora das famílias catarinenses.

Confira:

Publicidade
Publicidade