SBT Santa Catarina reúne o mercado publicitário da Região Oeste para celebrar a vice-liderança

13 de Junho de 2018

Emissora registrou um crescimento superior a 20% na mais recente pesquisa divulgada em Chapecó

 

O SBT Santa Catarina reuniu, na manhã desta quarta-feira, o mercado publicitário da região Oeste de Santa Catarina, para celebrar a vice-liderança conquistada nas cidades de Chapecó e Joaçaba. De acordo com a mais recente pesquisa, o SBT Santa Catarina alcançou uma participação de 20,63%, contra 18,80% de share da Emissora 3 e 0,63% da Emissora 4*. O resultado representa um crescimento de 20,4% do SBT Santa Catarina, em relação à pesquisa realizada em setembro de 2017, no mesmo período a Emissora 3 registrou uma queda de 13,1%.

O encontro, realizado pelo SBT Santa Catarina, aconteceu no Hotel Bertaso, no Centro de Chapecó, e contou com a participação de cerca de 70 convidados. Na oportunidade, Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SBT SC, destacou os resultados conquistados e reforçou o compromisso da emissora em disponibilizar ao mercado dados com credibilidade, obtidos junto ao instituto de pesquisa mais respeitado do país. “Construímos uma relação de confiança com o mercado publicitário e esse encontro reforça esse relacionamento que historicamente vem sendo norteado pela ética e pelo profissionalismo”. Carlos destacou ainda o crescimento do SBT Santa Catarina em Chapecó e o conceito família da programação do SBT Santa Catarina. “Crescemos 20,4% desde a pesquisa realizada em setembro do ano passado. Esse resultado demonstra que estamos no caminho certo e que cada vez mais as famílias de Chapecó e região estão optando por um conteúdo saudável e de qualidade”.

Voz local
Para Sandro Krechowieki, diretor regional do SBT Santa Catarina, o encontro é mais uma oportunidade de apresentar ao mercado as oportunidades que o SBT Santa Catarina oferece aos seus anunciantes. “O SBT é uma marca muito forte e de muito valor aqui em Chapecó. Nós, que vivemos o cotidiano da cidade, queremos ver a família chapecoense ser representada na tela do SBT Santa Catarina e temos conseguido isso tanto nos nossos telejornais, onde as notícias da região possuem amplo destaque, como nos projetos comerciais, que vêm destacando todo o potencial da nossa região”.

Importância Econômica da Região
Sétima maior economia do Estado, com um PIB estimado em R$ 7,7 bilhões, Chapecó é o maior polo de desenvolvimento na região Oeste. A cidade possui uma população de 213.279 pessoas (IBGE 2017) e emprega 87,7 mil pessoas com carteira assinada. Chapecó possui uma renda per capita de 38.184,47 e de acordo com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) abriga 28,1 mil empresas, o que demonstra o forte poder de compra e consumo de sua população.

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados Especial / Chapecó 06 a 12 de abril de 2018/Faixa horária 06h00 às 24h00/ shr% domiciliar

Clique na galeria para ampliar as imagens.