SBT Santa Catarina é eleito Veículo do Ano

09 de Agosto de 2018

Organizada pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, o Prêmio Mídia Destaca ocorreu ontem, dia 8, em Florianópolis

Foto: Divulgação

O SBT Santa Catarina conquistou na noite de ontem o Prêmio Mídia Destaca, na categoria Veículo do Ano – Grande Florianópolis. O reconhecimento avalia critérios como inovação e ética no processo de comunicação e relacionamento comercial; projetos diferenciados e de acordo com a realidade dos clientes; atendimento personalizado; qualidade das informações apresentada e pós-venda para análise de resultados. Esta é a primeira vez que a emissora recebe a honraria, que acontece uma semana após o SBT SC também ter sido reconhecido com o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC de 2018.

A conquista do Mídia Destaca, no ano em que é celebrado a 10ª edição do Prêmio, evidencia a relevância da emissora não apenas no mercado da Grande Florianópolis, mas em toda a Santa Catarina. Além da vice-liderança conquistada em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Lages e na Grande Florianópolis, o SBT Santa Catarina tem investido na implantação de novas ferramentas de análise e inteligência de mercado, que têm contribuído para o desenvolvimento de projetos e planos comerciais ainda mais efetivos aos investimentos de seus clientes. As emissoras vêm inovando na forma como se relaciona, visando construir oportunidades por meio da ética e de conteúdos focados na família, que agregam valor aos anunciantes.

De acordo com o vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, Carlos Joffre do Amaral Netto - "Nos últimos anos, temos realizado importantes investimentos na ampliação da nossa cobertura digital; na elaboração de projetos comerciais inovadores; em treinamentos para a nossa equipe de vendas e também no desenvolvimento da nossa inteligência de mercado para entender as necessidades dos anunciantes e assim poder atendê-los com as melhores oportunidades de investimento. Além do melhor custo/benefício, nós do SBT Santa Catarina somos uma emissora comprometida com os resultados dos nossos clientes, por isso temos crescido ano após ano e hoje podemos comemorar esta grande conquista”.

Karen Sinhor, diretora regional do SBT Santa Catarina, também elogia o trabalho que vem sendo construído nos últimos anos para que a emissora pudesse alcançar este reconhecimento. “Nós, do SBT SC, não temos medido esforços para contribuir na construção de um mercado cada vez mais forte e competitivo. O SBT Santa Catarina tem mostrado a sua relevância como veículo de comunicação e sua efetividade como mídia, do contrário não teríamos conquistado este reconhecimento. Agradeço imensamente a cada profissional que votou no SBT Santa Catarina e tem construído conosco este novo momento na comunicação catarinense”.