SBT Santa Catarina agora é SCC/SBT

01 de Março de 2019

Nos últimos dias os catarinenses já puderam observar a mudança gradativa no logo da emissora

SCC/SBT - Catarinense como Você. É assim que, a partir de agora, as famílias de todo o Estado passarão a reconhecer a emissora do Grupo SCC - Sistema Catarinense de Comunicações. Com DNA 100% catarinense, a emissora fez a sua primeira transmissão no dia 10 de julho de 1980 e ao longo de sua história acompanhou as transformações e o crescimento de Santa Catarina, contribuindo para o fortalecimento da comunicação no Estado. Com a renovação da marca, o SCC/SBT passa ser incorporado na programação da emissora, bem como em todos os materiais de divulgação e identidade visual, gradualmente, a partir de agora.

A mudança da marca SBT Santa Catarina para SCC/SBT é algo muito sutil e está em sintonia com as recentes mudanças propostas pelo SBT Nacional na arquitetura de suas marcas, que padronizou as emissoras da rede, com o intuito de uniformizar a sua comunicação, bem como reconhece e resgata a relevância histórica do trabalho desenvolvido pelo Grupo SCC no Estado. Ao longo dos seus quase 80 anos de história, o Grupo SCC se tornou um exemplo de pioneirismo, de responsabilidade social e de compromisso com a sociedade catarinense

Norteado por valores sólidos, o SCC/SBT manterá seu propósito de fazer comunicação com paixão e por missão de vida. Essa renovação de marca que estamos fazendo é muito sutil e não muda a essência do que nós somos: uma emissora focada na família; que se propõe a entender para atender cada vez melhor os seus clientes e oferecer o melhor custo/benefício do mercado; comprometida com a responsabilidade social, com a ética, a isenção da notícia e a credibilidade de seu jornalismo; caracterizada pela busca constante da inovação sem esquecer da própria história. O SCC/SBT é o resgate de uma marca que já usamos há alguns anos, mas que não mais se limita a uma única plataforma. O SCC/SBT é, acima de tudo, conteúdo.

Nos últimos dias os catarinenses já puderam observar a mudança gradativa na logo da emissora. Esse processo deve se encerrar no próximo dia 11 de março, quando além da mudança definitiva, o SCC/SBT deve apresentar grandes novidades e investimentos em sua programação ao mercado e telespectadores de todo o Estado.