O SBT lança o SBT HITS, plataforma de streaming de música com milhões de opções em seu catálogo. Além do preço de assinatura atrativo, apenas R$ 8,90 por mês, um dos fortes diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas do SBT, tornando os fãs ainda mais próximos de seus ídolos e atrações favoritas.
Os usuários podem ainda escutar playlists de diversos temas elaboradas por curadores especialistas, sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone. O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.
Para lançar a nova operação, o SBT estreia nesta semana campanha que traz artistas importantes da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos, de diferentes estilos. Além de filme para TV, a ação também conta com peças para o digital, com a assinatura “Música pra todo mundo, a toda hora”.
O serviço está disponível no site sbthits.com.br e para download no Google Play e na App Store.
Confira o vídeo da campanha: