SBT estreia estúdio dedicado à produção de conteúdo digital

19 de Novembro de 2018

Batizado de "Nano Box", espaço será utilizado pelo casting da emissora para ações de conteúdo digital, como webséries, lives e "reactions"

Atento às tendências do universo digital, o SBT estreia o Nano Box, estúdio dedicado à produção de conteúdo digital. O espaço surge em um momento estratégico da emissora, que planeja uma série de lançamentos para a web nos próximos meses. 

No estúdio será possível desenvolver formatos de conteúdo digital, como webséries, lives e entrevistas, tutoriais de moda e gastronomia, além de branded content, sendo assim uma importante ferramenta para a criação de novas linguagens de vídeo envolvendo marcas, creators e os próprios artistas da emissora. 

Para o gerente de conteúdo digital do SBT, Giuliano Chiaradia - “O SBT é protagonista no ecossistema digital com uma das maiores audiências do Brasil no Youtube: 8 bilhões de visualizações, sendo a maioria fãs que buscam conteúdo da nossa programação. O Nano Box foi pensado para facilitar a produção de um conteúdo exclusivo que esses fãs não assistem na TV, podendo envolver artistas da emissora, marcas e influenciadores”.

Confira o primeiro vídeo "react" do canal: