Publicidade
SBT do Bem aborda “labo B” das drogas em campanha da WMcCann
27 de Junho de 2019

SBT do Bem aborda “labo B” das drogas em campanha da WMcCann

Twitter Whatsapp Facebook

A plataforma SBT do Bem lança campanha, assinada pela WMcCann, que aborda os dramas que o uso de drogas traz para a vida familiar. A ação conta com três instalações em São Paulo. Nelas, o público poderá ouvir, através de um fone, relatos reais sobre os estragos causados pela utilização de entorpecentes na vida de uma pessoa.

O filme traz uma narrativa que leva o ouvinte a acreditar que é o próprio dependente químico que está falando, porém ao final, o autor da história revela-se ser um familiar que também sofre – direta ou indiretamente – as consequências da dependência química. A assinatura reforça: “Não deixe a droga entrar na vida de quem você ama”.

Publicidade

“Quando o assunto são as drogas, não existem danos individuais. Adoece toda uma família. A reflexão mostra o ‘lado B’ da história, daqueles que sofrem junto e diariamente o desgaste – inclusive físico – de ver alguém amado entregue ao vício. A plataforma SBT do Bem é conhecida por se apropriar de conceitos criativos diferentes do que costumamos ver para causas sociais. Buscamos chamar a atenção para o problema, através de um novo olhar. Desta vez, abordamos o fato de que a opção de uma pessoa usar droga é individual, mas a droga de vida que toda a família passa a ter é coletiva”, afirma a head de Marketing do SBT, Priscila Stoliar.

A comunicação contempla filme de 60″ para TV, peças para social media, mídia OOH com spotify code e hotsite.

Confira:

 

Publicidade