São Bento do Sul recebe terceiro painel do SC Que Dá Certo 2018 com representantes da Buddemeyer, Colégio Global e Feystock

16 de Maio de 2018

O terceiro painel da série SC Que Dá Certo, projeto da NSC TV que coloca em evidência cases catarinenses de empreendedorismo, irá apresentar as histórias de Cleyde Rejane Treml, diretora do Colégio GlobalJonathan Roger Linzmeyer, sócio-diretor da FeystockRafael Buddemeyer, diretor-comercial da Buddemeyer. As inscrições estão abertas para participar do evento, que será realizado em São Bento do Sul no dia 22 de maio, a partir das 18h , no Auditório da Univille.

Empresários de sucesso, os painelistas irão dividir com o público um pouco de suas trajetórias e analisar o cenário econômico atual com foco nas oportunidades. A apresentação fica a cargo do apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero, que vai mediar um bate-papo com perguntas feitas pela plateia aos convidados. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site scquedacerto.com.br. Além da série de painéis, a terceira temporada do projeto pode ser acompanhada pelos veículos da NSC, com reportagens no NSC Notícias, no Bom dia Santa Catarina e na página especial do G1 Santa Catarina.

Depois de São Bento do Sul, o projeto vai passar ainda pelas cidades de Araranguá (05/06), Joaçaba (19/06) e São Miguel do Oeste (03/07). O SC Que Dá Certo é uma promoção da NSC TV, com oferecimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

 

Painel SC Que Dá Certo
Data: Dia 22 de maio, às 18h
Local: Auditório da Univille, em São Bento do Sul
Como participar: Inscrições gratuitas no site scquedacerto.com.br
Iniciativa: NSC TV
Apoio: Crea-SC, Fecoagro, Fiesc e Sesc

Confira a programação dos próximos eventos:

22/05 - São Bento do Sul
05/06 - Araranguá
19/06 - Joaçaba
03/07 - São Miguel do Oeste