Saiba quem são os vencedores do Prêmio Líderes em Santa Catarina

25 de Novembro de 2021

Cerimônia de premiação foi marcada pelo lançamento da campanha “Vamos juntos liderar 2022” e do movimento “Empresa de Sucesso é Empresa Saudável”

Foto: Endrigo Righeto

O Prêmio Líderes SC, promovido pelo LIDE Santa Catarina, reuniu na noite da última quarta-feira (24) na capital catarinense autoridades e líderes empresariais para celebrar empresas, marcas e gestores que se sobressaíram em diferentes setores da economia estadual.

A solenidade de entrega do prêmio foi marcada por reconhecer nomes que enfrentaram e superaram os desafios da pandemia. “O grande simbolismo da premiação foi o engajamento das principais lideranças de Santa Catarina para a retomada da economia em 2022”, disse o presidente da entidade, Delton Batista.

Na cerimônia o LIDE lançou o movimento “Empresa de Sucesso é Empresa Saudável”. A ideia é estimular empresas a aderirem às práticas que proporcionam um bom clima organizacional, desde processos de recrutamento e seleção até gestões mais inspiradoras. “Entendemos que uma empresa de sucesso necessita ser saudável não apenas nos indicadores financeiros, mas em equilíbrio com um bom ambiente, que promova o bem-estar, seja inclusivo e energizante”, afirma o executivo. 

Para levar adiante a iniciativa, o LIDE fará uma série de eventos ao longo de 2022, além da produção e divulgação de conteúdos informativos em todas as suas plataformas de mídia. Na próxima edição do Prêmio Líderes, a entidade acrescentará a categoria Empresa Saudável, que reconhece os destaques de diferentes setores da economia estadual. É mais uma maneira de valorizar cases inspiradores que prezam pelo engajamento de seu time, com ambientes profissionais não tóxicos e de alta performance.

Também foi lançada a campanha “Vamos juntos liderar 2022”, que promoverá a integração entre empresas, organizações e entidades privadas para que o próximo ano seja marcado por mais êxito em seus balanços, o que acaba impactando de modo positivo a própria sociedade. “Queremos disseminar boas ideias e encorajar transformações que fortaleçam ainda mais nossos diferentes setores econômicos. O networking entre lideranças locais é fundamental, além da concretização de ações que tornam as empresas mais fortes e competitivas,” completa Delton Batista.

Confira a lista dos vencedores do Prêmio deste ano em todas as categorias:

Categoria PRÊMIO LÍDER SETORIAL 

Agronegócio: Villagio Grando

Indústria: Portobello

Mercado Imobiliário: Pasqualotto & GT

Serviços: AG Capital

Tecnologia/ Inovação: Intelbrás 

Turismo: Faial Prime Suites

Varejo: Studio Z/Calcard

Categoria PRÊMIO ESPECIAL ESG

Governança: SICOOB

Sustentabilidade: Engie

Responsabilidade Social: ASQ Saúde

 

Categoria PRÊMIO DESTAQUE

Educação para o Futuro: Weber Empreendimentos

Empresa Revelação Crescimento: Abecker Loteamentos

Mercado Global: Duas Rodas Industrial

Transformação Digital: Almeida Junior

Destaque do Ano LIDE Futuro: Ivo Pires

Destaque do Ano LIDE Mulher: Maitê Bustamante

Empresário do Ano: Everton Goedert

Notícias Relacionadas