Rolê do GE da NSC vai mostrar os preparativos e expectativas para o Campeonato Catarinense

14 de Janeiro de 2020

O programa irá percorrer cidades do Estado para mostrar como os times se preparam para o campeonato, além da expectativa dos torcedores

Para o início do Campeonato Catarinense, o Globo Esporte irá percorrer todas as regiões do Estado para contar como os times se preparam e mostrar a expectativa dos torcedores. O repórter Alisson Francisco irá apresentar o programa de cincos cidades catarinenses que estão no trajeto do estadual.

“Nossa missão é estar próximo do público e levar para todo o estado a emoção que nos move a cada ano na cobertura do Campeonato Catarinense”, afirma a coordenadora de esportes do GE SC, Juliana Bolson.

O do Rolê GE inicia na nesta quinta-feira (16), passando pelo Norte do estado e Vale. Na segunda-feira (20), o programa passa por Florianópolis e segue para o Sul do estado. O Rolê encerra no Oeste, onde Chapecoense e Avaí fazem o principal jogo da primeira rodada.

Cada cidade ainda contará com a participação de torcedores e personagens marcantes dos 10 times que disputam o Catarinense 2020. O Rolê GE convida o público para participar e contar o que espera do seu time durante a competição.
 

 

Confira o roteiro completo:

16/1 - Norte (Joinville) - Joinville e Juventus - Local: Rua das Palmeiras
17/1 - Vale (Brusque) - Brusque e Marcílio Dias - Local: Praça Central
20/1 - Capital (Floripa) - Avaí e Figueirense - Local: Parque da Luz
21/1 - Sul (Criciúma) - Criciúma e Tubarão - Local: Praça Central
22/1 - Oeste (Chapecó) - Chapecoense e Concórdia - Local: Arena Condá