RICTV | Record TV reúne patrocinadores em Happy Hour do projeto Destino SC

19 de Setembro de 2017

O inverno catarinense atrai milhões de turistas pelas diversidades oferecidas, tanto no litoral quanto na serra. Pela 11ª edição o DESTINO SC reuniu as melhores opções da temporada, provando ser uma solução multimídia para fomentar o turismo e as marcas catarinenses. Com o fim da temporada a RICTV | Record TV reuniu patrocinadores e convidados em um Happy Hour nesta segunda-feira (19). O encontro ocorreu no La Cave Gastro Bar, Centro de Florianópolis.

Durante três meses o Destino SC levou os assuntos relacionados à temporada de inverno aos telespectadores em 129 horas de reportagens na programação televisiva. Além disso, foram trabalhadas reportagens no jornal Notícias do Dia e a visibilidade por meio de veículos parceiros. “O Destino SC nasceu com o objetivo de incentivar o consumo e o turismo de Santa Catarina. Para isso é necessário gerar muito conteúdo, participar de eventos e mostrar o que o Estado tem de melhor”, afirma Norberto Moretti Junior, gerente comercial Florianópolis da RICTV | Record TV.

As marcas dos clientes ganharam visibilidade em 25 eventos de ativação, com distribuição de brindes e divulgação dos patrocinadores. Eventos de grande representatividade como Festival de Dança de Joinville, Cavalgada da Serra, Festitália de Blumenau e os shows de Ana Carolina, Marcelo D2 e Marília Mendonça. “Estamos neste projeto há bastante tempo, na edição verão e inverno. Conseguimos mostrar um pouco do cooperativismo de crédito em Santa Catarina para os que não conhecem a opção financeira sustentável e que tem tudo a ver com o projeto e com o nosso Estado”, afirma Camile Silva, gerente de Marketing Sicoob SC/RS.

Outra ação foi o Menus do Centro, que valoriza a região gastronômica central de Florianópolis, incentivando as pessoas a se encontrarem em um local que têm em comum excelentes sabores e ambiente agradável. Cada semana um espaço ganhou destaque, apresentado pela colunista de gastronomia Luciane Daux, que acompanhou a preparação dos pratos pelos chefs, gravando reportagens para a RICTV | Record TV (Balanço Geral) e publicando receitas em coluna no jornal Notícias do Dia.