Reynaldo Ramos Júnior deixará o Grupo RIC

08 de Maio de 2018

O Grupo RIC Santa Catarina emitiu um comunicado nesta quarta-feira, 9 de maio, informando que seu Superintende, Reynaldo Ramos Junior está se aposentando.

"Comunicamos que o nosso diretor superintendente, Reynaldo Ramos Júnior, deixará o Grupo RIC no próximo dia 15 de junho, afastando-se do seu comando. Reynaldo trabalhou por 28 anos no grupo e liderou projetos importantes para o crescimento e expansão da RIC em Santa Catarina.  A sua trajetória profissional quase se confunde com a história do próprio grupo, pois iniciou na área comercial quando a empresa tinha apenas dois anos de existência.

 

Foram décadas dirigindo equipes comerciais, preocupado com metas, faturamento e clientes. Agora, Reynaldo pretende viver a vida fora do escritório, usufruindo do tempo para novos desafios, para si, para a família e amigos. Um merecido descanso para quem se dedicou de corpo e alma à televisão, que viu nascer e se tornar um dos mais influentes veículos de comunicação. Pelo seu trabalho, Reynaldo faz parte da história da televisão catarinense.

 

Na empresa, construiu uma trajetória de sucesso, graças à sua dedicação e profissionalismo. Começou como diretor comercial e, há três anos, foi convidado para ocupar a superintendência do grupo, comandando as plataformas de televisão, jornal impresso, editora de revistas e portais de internet. Mais recentemente, foi responsável pela expansão do sinal HD (alta definição) das emissoras do grupo (RICTV e Record News) para todo o Estado. 

 

Todos os anos de dedicação à televisão, sua grande paixão, lhe garantiram o reconhecimento do mercado, agências de propaganda, anunciantes e clientes. Este é um legado que o profissional Reynaldo Ramos Júnior deixa para o Grupo RIC.

 

Nós, do Grupo RIC, somos gratos pelo seu excelente trabalho e exemplo, e agradecemos pelo convívio de quase três décadas. Nossa gratidão representa o sentimento de acionistas, diretores e funcionários. Todos reconhecem sua importante contribuição para que o Grupo RIC se transformasse na maior rede de comunicação regional do Sul do Brasil.

 

Reynaldo, muito obrigado! Que você prossiga a sua caminhada de sucesso e alegrias, contando com a admiração e respeito de mais de 500 colaboradores da nossa empresa.

GRUPO RIC SC"