Revista 'Quem Foi Que Disse' lança campanha inédita de inclusão em Desfile de Moda

10 de Janeiro de 2019

1° CONCURSO MODA PAULISTANA 2019! Será em Janeiro

A Revista ‘Quem foi que Disse?’ fará um desfile que tem como alvo 'quebrar padrões'! Então pra quem está perguntando, quem foi que disse que precisa ser magro ou alto pra desfilar? Quem foi que disse que precisa ser forte ou malhado pra ser bonito? Quem foi que disse que existe um padrão? Esse será o conceito do desfile.

Esse desfie quer colocar em cima da passarela, todos estereótipos de pessoas, seja você “padrão da sociedade ou não”. O desfile irá acontecer em Março de 2019 e haverá um dia de celebração a diversidade.

 

Pontos sobre o desfile:
Haverá lojas patrocinadoras, estilistas, maquiadores, e uma produção toda para fazer com que os inscritos possam dar o seu melhor em cima da passarela.

Jurados estarão avaliando de forma justa cada categoria, tanto como crianças, jovens, e adultos. Os jurados são compostos de Profissionais na área de beleza e moda, apresentadores de TV, atores e cantores. Todos já trabalharam no meio artístico e moda.

Esse desfile irá levar para São Paulo toda a empatia e igualdade que os seres humanos mereciam ter.

Premiação
Um dos prêmios será a capa da Revista de Abril, e uma grande divulgação de sua imagem para trabalhos no meio artístico, e a faixa de primeiro e primeira Miss e Mister Moda Paulistana. 

Local e horário do desfile serão passados para todos os inscritos em janeiro, juntamente serão tiradas fotos e videos da abertura!

DESFILE SERÁ EM MARÇO E PRA MAIS INFORMAÇÕES: 011 974925441

Se inscreva aqui!

                          

Alguma dúvida? Envie sua dúvida clicando aqui