A Revista Onne & Only, publicação de alto padrão de conteúdo no Rio Grande do Sul, apresenta o circuito de sua 8ª edição em Florianópolis e região. A expectativa é grande para o lançamento no mês de dezembro, em Porto Alegre, e para a escolha dos principais nomes da arquitetura catarinense, escolhidos para estampar as matérias do especial. A pergunta que fica no ar é: quem serão?
A publicação, criada em multiplataforma tem o slogan “A leitura de seus desejos”, chega aos endereços e portais mais badalados do país com números que chamam atenção: 7 mil exemplares para um mailing selecionado de alto padrão e mais de 1,5 milhão de pageviews.
“É uma leitura lifestyle primorosa, destinada a um público que busca uma forma diferenciada de viver a vida: A essência do novo, o valor do clássico, um guia de tendências. Colunistas locais e internacionais exclusivos e matérias pautadas pelos novos códigos de consumo prometem seduzir os leitores mais exigentes e conectados com este novo tempo’, informa João Lucena, Publisher da Revista
A próxima edição da Onne & Only trará o Especial Florianópolis e Região, evidenciando as principais atrações premium: turismo de luxo, turismo boutique, as experiências, roteiros e destinos , arquitetura e design, hotéis e pousadas, gastronomia, entretenimento, eventos (corporativos, negócios, casamentos), dicas de compras, curiosidades culturais, dentre outras atrações que estejam adequadas com o perfil do público leitor da Onne.
“Estamos com as pessoas certas atuando localmente, que conhecem o mercado de alto padrão de Floripa como ninguém”, finaliza João Lucena, Publisher da Revista.
Escolha inteligente
“Mais do que uma boa opção turística, Florianópolis e região são também uma escolha inteligente”, avalia Lucena. Ancorada no know how adquirido com a publicação anterior das 8 edições de luxo da consagrada Revista Parochi e no sucesso das 7 edições anteriores, a Revista Onne & Only valoriza as entrevistas exclusivas, as matérias ultrassofisticadas e o novo conceito editorial.
O público catarinense pode aguardar lançamentos e organizações de eventos prestigiados pela imprensa e importantes convidados do meio. É uma proposta de democratização do luxo, com uma perspectiva robusta de aumento de consumidores. “Nossa capa é sempre uma obra de arte e o nosso público é de alto poder aquisitivo e cultural, bem como formadores de opinião”, revela Lucena.