Repórter especial da Rede Record realiza palestra no Congresso ACAERT

14 de Abril de 2016

O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, contará com uma  palestra do repórtes especial da Rede Record Eduardo Ribeiro. Na palestra “Jornalismo, Corrupção e crise Política: Mediação e Desafios” o jornalista vai comentar sobre s desafios de praticar o bom jornalismo no atual momento político e econômico no Brasil, que tem exigido muito profissionalismo na cobertura dos fatos pelos meios de comunicação.

A ideia é compartilhar um pouco dos bastidores do processo de apuração da notícia, as discussões em torno da abordagem editorial e como transmitir as informações ao público de forma precisa e responsável. Além da questão central da palestra, Ribeiro vai tratar também das características exigidas dos novos profissionais de comunicações no mercado de trabalho. Ele faz parte de uma nova geração de jornalistas multimídia, que produzem conteúdo para rádio, TV e internet.

A palestra “Jornalismo, Corrupção e crise Política: Mediação e Desafios” está prevista para período da tarde do dia 18/05, uma quarta-feira.
 
O Congresso ACAERT é aberto a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em congressoacaert.com.br,

Notícias Relacionadas