Regional FM segue líder isolada na audiência na Grande Florianópolis

15 de Outubro de 2018

Emissora se distancia das concorrentes do segmento sertanejo que aparecem em terceiro, quarto e nono lugares

A Regional FM é a rádio mais ouvida na Grande Florianópolis e segue líder conforme pesquisa do Instituto Kantar Ibope divulgada no último dia 10 de outubro.
(Fonte: Kantar IBOPE, easyMedia4, Grande Florianópolis, Todos os locais, Todos os equipamentos, Segunda a sexta-feira, horário 7-19 horas, sexos ambos, período de julho a setembro de 2018).

 

O resultado da pesquisa, que é feita mensalmente e apresenta resultados trimestrais, mostrou que a Regional FM tem picos de audiência que chegam a alcançar até 20 pontos percentuais de diferenças entres suas concorrentes do mesmo segmento. A vice-líder de audiência tem forte programação no segmento pop rock jovem.

Líder na Ilha e nas cidades de Palhoça, São José e Biguaçu, a Regional FM também vence emissoras de cidades mais distantes como os municípios que formam o chamado “cinturão verde da Capital catarinense, como Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, São Pedro de Alcântara e Antônio Carlos.

 

Cobertura
Com um sinal robusto a Regional também é líder em cidades como Tijucas, Canelinha, São João Batista, Governador Celso Ramos (Norte) e Imbituba, Garopaba e Paulo Lopes (Sul), vencendo emissoras locais com certa facilidade.

 

Cinco anos em primeiro lugar
O diretor geral da emissora, Luiz Carlos Goedert afirma que o resultado positivo na audiência, que está próximo de completar cinco anos ininterruptos em 1º Lugar na audiência do FM, é a soma de diversas ações, sejam administrativas, de marketing e estratégias de mercado. “O nosso trabalho continua focado para todos os dias levar ao ar uma rádio cada vez mais musical e do gosto do ouvinte da região, proporcionando alegria e entretenimento com as promoções ajudando os ouvintes a ganhar algo que lhe interessa”, destacou Luizinho.