Regional FM estreia programa de humor com Humberto Seara, W. Marcão e Flávio Soberaski

31 de Março de 2017

A rádio REGIONAL FM estreia na próxima segunda-feira (3) o programa 'Turma do Barulho', no horário das 18:00 às 19:00 horas, que contará com três humoristas titulares e locutor da bancada. A proposta do novo programa da REGIONAL FM é entregar muita piada, imitações e contos do cotidiano. 

Segundo o diretor da REGIONAL FM, que completa 12 anos no ar neste mês de abril, Luiz Carlos Goedert, a decisão de lançar mais este programa é o resultado de análise de mercado para alinhar a programação da emissora com os costumes que vão mudando dia a dia. “Percebemos que no final do dia o rádio FM está cada vez mais próximo do antigo rádio AM. Parte do nosso público fiel começa a migrar para a TV. Isso nos levou a buscar quem está próximo do rádio”, explicou Luiz.  

Humberto Seara, que já está na emissora há 7 anos e interpreta o “Chico Bateira” no programa Bom Dia Regional, será um dos integrantes da equipe do 'Turma do Barulho'. Os outros dois, W. Marcão e Flávio Soberaski são novatos em rádio, mas muito conhecidos nas redes sociais pelo trabalho de humor realizado com o Grupo “Pé na Porta”. 

Com este programa, são três os programas de humor na emissora: Das 6:00 às 8:00 horas, Bom Dia Regional; Das 13:00 às 14:00 com Dona Maricotinha e agora das 18: às 19:00 horas a Turma do Barulho.

 

Notícias Relacionadas