REGIONAL FM completa 7 anos de liderança isolada ininterrupta no IBOPE na Grande Florianópolis

12 de Janeiro de 2021

Emissora se mantem isolada na audiência como a preferida dos ouvintes na seletiva em 22 cidades da região a partir da Capital.

Equipe do Bom Dia Regional

 

A Regional FM teve a  confirmação de sua liderança isolada ininterrupta em mais uma pesquisa do Instituto Kantar Ibope  divulgada na segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Líder isolada com uma diferença considerada única entre todas as praças em que a Kantar Ibope realiza pesquisa mensal. Líder geral.
Fonte: Easymedia 4, Kantar Ibope, Grande Florianópolis, Todos os dias, 24 horas, 7-19 horas, segunda a sexta-feira, sexos ambos, todos os locais, todos os equipamentos, período outubro a dezembro / 2020) .

Classe sócio-econômica
A Regional lidera junto ao público classe AB, classes ABC e C, mantendo a fidelidade de seu público com uma programação eclética popular sertaneja. Com uma cobertura constatada em toda a região a partir da Capital, a Regional FM não vê ameaça á sua liderança há 7 anos, após o surgimento de outras emissoras.

Marketing
Com uma atuação forte nas promoções, a Regional também marca posição diferenciada com a sua atuação no humor local. Com a participação de personagens como Dona Maricotinha, que tem um programa exclusivo dela das 13:00 às 14:00. horas (Líder individual também), possui os personagens Alemão da Regional (Nadirson Fritzen), Chico Bateira, Seu Anastácio e Carlão da Barra da Lagoa (Humberto Seara) que participam diariamente do programa Bom Dia Regional, ancorado pelo apresentador Luzinho e seu filho, Pedro Goedert.

Além dessa entrega, ainda há cápsulas de humor do super manezinho “Dezarranjo Ilhéu” (Douglas Ferreira e Matias Altoff), distribuído durante o dia pela programação da emissora. “Estamos constantemente preocupados em manter o rumo da emissora, buscando sempre o que o ouvinte mais quer diariamente: uma rádio gostosa de ouvir, com uma pitada boa de humor, até porque ninguém é de ferro”, comenta Luiz Carlos Goedert, (LUIZINHO) , diretor geral da Regional FM.

Clique na galeria para ampliar as imagens.

humorista catarinense dona maricotinha

Notícias Relacionadas