Regional FM avança na preferência dos ouvintes e tem mais que a soma da 2ª e 3ª colocada na pesquisa Kantar/Ibope

12 de Abril de 2017

A última pesquisa Kantar Ibope, publicada no dia 10 de abril, mostra a Regional FM com mais do que a soma das segunda e terceira colocada na pesquisa (Fonte Kantar Ibope, Easymedia 4, Grande Florianópolis, sexos ambos, todos os locais, segunda a sexta, todos os equipamentos, período de janeiro a março/2017) . O resultado foi comemorado por toda a equipe da REGIONAL FM como um bolo 3 x1, ou seja,  A Regional FM vale por 3.

O diretor da emissora Luiz Carlos Goedert, disse que esse resultado é foco numa rádio comprometida com uma programação musical afinada com o gosto do ouvinte atual. “Estamos sempre atentos em fazer uma rádio cada vez mais musical, cada vez mais interativa e cada vez mais com um sinal robusto e de qualidade”, destacou Luizinho, que também acumula a função de âncora do programa Bom Dia Regional, das 6:00 às 8:00 horas.

Na área chamada pelo Ibope de “Periferia 1”, que envolve as cidades de Palhoça, São José e Biguaçu, a diferença é ainda maior. Neste caso a rádio vale por quatro emissoras, pois a soma das segunda, terceira e quarta colocada soma os números da Regional FM, 33% pontos percentuais (Fonte Kantar Ibope, Easymedia 4, Periferia 1, sexos ambos, todos os locais, segunda a sexta, todos os equipamentos, período de janeiro a março/2017).

Na perioferia 2, que engloba cerca de 18 cidades do entorno da Capital Catarinense a Regional FM também a rádio preferida pela maioria dos ouvintes e lidera tranquilo em cidade como Tijucas (80 km de Floripa, ao norte), Imbituba (80 Km ao sul) e cidades como Santo Amaro da Imperatriz, Canelinha, Rancho Queimado entre outras. “Tudo isso dá muito trabalho, mas como é o que gostamos de fazer, passa a ser prazeroso”, finalizou Luizinho.