Região Sul passa a contar com mais um Centro de Higienização da Uber

06 de Agosto de 2020

Serviço foi inaugurado nesta semana no Shopping Curitiba (PR)

A Uber inaugurou nesta semana mais um Centro de Higienização na Região Sul. Dessa vez, quem recebe o serviço da empresa é o Shopping Curitiba. O local oferece aos motoristas e entregadores parceiros limpeza e desinfecção de carros e mochilas de entregas por meio de uma solução de quaternário de amônia e peróxido de hidrogênio (Peroxy 4D), que adere a todas as superfícies internas do carro e dos equipamentos. Para veículos, o processo dura 10 minutos. Para equipamentos de entrega, cerca de 3 minutos. A solução não é tóxica e não tem cheiro.

Além disso, também é feita a distribuição de kits com itens de proteção e higiene (máscara, álcool em gel e desinfetante); instalação de divisórias com material PET para proteção adicional nos carros. Caso desejarem, os motoristas e entregadores também podem optar por retirar gratuitamente no próprio centro, todo mês, um novo kit com os mesmos produtos. Essa é uma alternativa ao reembolso para compra de itens de higiene que já vem sendo oferecido pela empresa desde o início da pandemia.

Para ter acesso ao serviço, basta realizar o agendamento através do site, que fornecerá um QR Code para ser apresentado antes do atendimento. Cada serviço pode ser requisitado uma vez por mês, exceto as divisórias, que só podem ser adquiridas uma vez.

 

Serviço:

Centro de Higienização da Uber em Curitiba

Local: Shopping Curitiba, valet, piso L2 - Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Curitiba (PR)

Dias e horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 18h, apenas mediante agendamento prévio.

dois homens instalando uma divisória transparente entre os bancos da frente e de trás de um carro

Notícias Relacionadas