Com um time sem comparação em veículos de comunicação no Estado de Santa Catarina, a Rede Comercial ACAERT – RCA anuncia a contratação de reforço para a equipe de checking, responsável por conferir e organizar toda a documentação sobre as mídias que veiculam através da ACAERT nas emissoras de Rádio e TV de Santa Catarina. Por mês, quase 30 mil documentos entre notas fiscais, comprovantes de veiculação, pedidos de inserção e certidões precisam ser conferidos e enviados das emissoras que veicularam a mídia até o anunciante ou agência que contratou a veiculação.
Estão nesse montante os documentos dos convênios com a ALESC, Governo do Estado, além de todas as negociações com clientes privados atendidos em cinco estados pela RCA.
O time
A equipe hoje é composta por 14 profissionais de checking, dois cadastros, dois OPECs e três pessoas em cada um dos convênios, além de um atendimento e uma coordenadora comercial. “O mercado confia cada vez mais no meio rádio porque, além de abrangência e audiência, o nosso meio também entrega toda a documentação necessária para comprovar a veiculação de mídia. Por isso, a ACAERT vem se preparando ao longo dos últimos anos para sempre atender às exigências do mercado publicitário. Ampliando a equipe, capacitando os colaboradores, cumprindo com a legislação e organizando os processos. Portanto, renovo minha convicção de que o comprometimento de todos os envolvidos na prestação do serviço de radiodifusão nos trará ainda mais benefícios, tanto financeiros quanto em credibilidade”, destaca a diretora da RCA, Liza Rocha.