Record troca programa 'Fala Que Eu Te Escuto' por nova atração com genro de Edir Macedo

14 de Setembro de 2018

Nas redes sociais, os perfis que antes eram atribuídos ao 'Fala Que Eu te Escuto' foram rebatizados para 'Inteligência e Fé'

Foto: Reprodução/Notícias da TV

O programa 'Fala Que Eu Te Escuto', que ocupava a madrugada da Record havia mais de 20 anos, foi encerrado. Segundo o Notícias da TV, a atração foi substituída por um novo programa, apresentado pelo genro de Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso.

De acordo com o site, foi o próprio Renato que pôs fim ao programa e colocou ho horário a nova atração religiosa 'Inteligência e Fé' As mudanças foram feitas sem alarde, e quem esperava o 'Fala Que Eu Te Escuto' na madrugada da última quarta-feira (12), foi surpreendido com o novo programa.

O 'Inteligência e Fé' é uma versão atualiada do 'Fala Que Eu Te Escuto', contando com oraçã, benção de copo de água e histórias de fiéis que não estavam bem até se tornarem membros da igreja. As participações dos telespectadores ao vivo também segue.

Ao Notícias da TV, a Igreja Universal do Reino de Deus, dona da Record, afirmou que o 'Fala Que Eu Te Escuto' continuará a ser exibido nas madrugadas de sábado. Entretanto, o programa não consta mais na grade de programação da emissora. Nas redes sociais, os perfis que antes eram atribuídos ao 'Fala Que Eu te Escuto' foram rebatizados para Inteligência e Fé.