Record News SC firma parceria com a Federação Catarinense de Basketball para transmitir principais jogos

14 de Julho de 2015

O esporte catarinense já é pauta consagrada no conteúdo editorial do Grupo RIC, como a cobertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a Copa RIC Interligas e o apoio a diversos eventos que valorizam e incentivam o esporte amador. Em uma parceria com a Federação Catarinense de Basketball (FCB) a Record News SC passa a ser a emissora oficial do basquete catarinense, transmitindo em TV aberta os principais jogos do torneio da federação.
 
O campeonato inicia dia 6 agosto, com transmissão ao vivo pela rede de emissoras Record News em Santa Catarina. Ao todo serão cerca de 1.200 minutos no ar em um projeto de mídia diferenciado. O Grupo RIC também vai produzir forte conteúdo editorial em suas plataformas de mídia, TV, jornal e internet, permitindo que a informação chegue a todos os catarinenses.
 
Com mais essa novidade o Grupo RIC reforça seu compromisso em liderar a produção de conteúdo regional, levando a todos os catarinenses informação que faz diferença na vida das pessoas e contribui com o desenvolvimento socioeconômico do Estado.
 

Albertino Zamarco, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo RIC SC; Oscar Archer, presidente da Federação Catarinense de Basketball e Reynaldo Ramos, diretor superintendente do Grupo RIC SC. Foto: Marco Santiago