RDC TV anuncia Rogério Caldana como novo diretor executivo

07 de Dezembro de 2018

Caldana é um profissional de Comunicação de larga experiência no mercado

A RDC TV apresentou nesta semana em Porto Alegre, Rogério Caldana como seu novo Diretor Executivo. "Sempre acreditei no trabalho focado no conteúdo local, justamente o que os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina valorizam. Este foi um dos fatores principais que me fizeram aceitar a proposta da RDC".revelou Caldana.

O Rio Grande se Conecta Aqui
Este é o slogan da emissora e é uma grande oportunidade para a realização de excelentes negócios. “A capacidade que a RDC TV tem de integração e interação em todos os meios digitais, de forma simultânea, é o nosso diferencial competitivo frente aos nossos concorrentes”, ressaltou o presidente da RDC TV, Márcio Irion. "A vinda de Caldana tem a ver com a ideia de sinergia na montagem de um grande time, bem como com a estruturação e consolidação da emissora e faz parte da continuidade de montagem de uma equipe de pessoas que acreditam no projeto de emissora de tv do futuro, capaz de oferecer aos seus telespectadores, usuários de redes socais e clientes um conteúdo diverso com foco local”, enfatizou o empresário.

Rogerio Caldana já atuou no Grupo RBS RS e SC, hoje Grupo NSC, bem como na Rede Pampa de Comunicação, na TV Vanguarda (de propriedade do diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em São José dos Campos e Taubaté, em SP), além de ter sido presidente da TVE RS. Ele também foi secretário de Comunicação de Joinville, em Santa Catarina, e sócio-diretor da agência de publicidade Competence, em Porto Alegre (RS).

RDC TV
A RDC TV, com sede em Porto Alegre (RS), desde sua estreia, em 2 de julho de 2018, vai ao ar pelos canais 24 e 524 da Net, em 27 cidades do Rio Grande do Sul, além da integração em sua plataforma digital que também transmite ao vivo pelo Facebook, Youtube e Twitter, e pelo site da emissora - rdctv.com.br. A RDC TV possui 100% de programação local, diariamente, abrangendo as áreas do esporte, jornalismo, entretenimento, entrevista, gastronomia, debate e musical.