RD Station abre inscrições para a primeira edição do seu Prêmio de Jornalismo

12 de Fevereiro de 2021

Com o tema "Como os empreendedores brasileiros encararam a pandemia", premiação tem o apoio da Endeavor

Como parte das atividades de comemoração dos 10 anos da empresa, a RD Station - líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado ao crescimento de médias e pequenas empresas - com o apoio da Endeavor, organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto, anuncia a criação do 1º Prêmio RD Station de Jornalismo. A edição terá como tema “Como os empreendedores brasileiros encararam a pandemia”, com o objetivo de reconhecer matérias e trabalhos jornalísticos que contribuíram para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil.

"O jornalismo teve e continua tendo um papel importantíssimo durante a pandemia ao mostrar a realidade de muitas regiões do País, apontar desafios, unir iniciativas públicas e privadas e contar histórias de quem conseguiu superar dificuldades para assim inspirar outras pessoas e comunidades. Além do reconhecimento, também queremos que o Prêmio seja uma forma de divulgar esses trabalhos", afirma a diretora de comunicação e marca empregadora da RD Station, Fernanda Brunsizian.

Poderão ser inscritos projetos publicados entre 1º de março de 2020 e 7 de fevereiro de 2021, nas categorias: Reportagem de impresso/online, Reportagem em vídeo (TV e Youtube), Reportagens de rádio e episódios de podcast, Newsletter e Site revelação. Uma comissão julgadora formada por empreendedores, acadêmicos, jornalistas e executivos da RD Station, irá avaliar os trabalhos pelos critérios de relevância, qualidade técnica, ineditismo e poder educacional. Será premiado um trabalho por categoria e, além do prêmio em dinheiro, os projetos terão destaque no blog da Resultados Digitais.

As inscrições e o regulamento completo do 1º Prêmio RD Station de Jornalismo podem ser acessados aqui.

Notícias Relacionadas