RBS TV apresenta “Posso Entrar?”, novo programa de entretenimento das tardes de sábado

13 de Maio de 2019

Em nova atração da emissora, Cris Silva pede licença para entrar na casa das pessoas e contar histórias inspiradoras

Dar visibilidade para histórias inspiradoras e reais de pessoas que venceram dificuldades e realizaram sonhos. É com esse propósito que a RBS TV passa a contar com uma nova atração de entretenimento para os gaúchos: a partir do dia 25 de maio, estreia na emissora o programa “Posso Entrar?”, comandado pela apresentadora Cris Silva. A novidade irá ao ar semanalmente aos sábados, às 14h.

– Quando eu imaginei esse programa, só pensei em transmitir algo de positivo para as pessoas. Eu penso que precisamos de conteúdos que tragam uma energia boa na telinha. Então, vem aí um programa super alto astral, leve, que conta histórias felizes e reais e que reconhece pessoas por serem inspiradoras. Tô muito feliz, muito mesmo! – afirma a comunicadora.

Em cada episódio, Cris irá pedir licença para entrar na casa dos personagens e compartilhar com os gaúchos histórias que entretém, emocionam e inspiram. As narrativas têm como base o relato de pessoas que realizaram seus sonhos com o suporte da família e que podem servir de exemplo para o público. Cada história de superação será contada para todo o Rio Grande do Sul em aproximadamente 35 minutos, divididos em três blocos, de maneira próxima, leve e divertida. Com o objetivo de dar um toque ainda mais especial para o novo programa, a RBS TV vai contar com o patrocínio das empresas Lebes, Gota Limpa e Kappesberg.

Para das início às divulgações do novo produto, uma ação foi preparada em um dos locais mais movimentados de Porto Alegre: nesta segunda e terça-feira (13 e 14), quem passar pelo Largo Glênio Peres irá se deparar com uma porta colorida com o logo do “Posso entrar?”. Além da ação, materiais visuais espalhados pela cidade, conteúdos editoriais, anúncios em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, chamadas na programação da RBS, ações digitais e spots nas rádios do Grupo RBS compõem a campanha.