A rádio Jovem Pan Curitiba (FM – 103,9), do Grupo RIC de Comunicação, venceu o Prêmio Top Of Mind Universitário pelo sétimo ano consecutivo, como rádio preferida entre os universitários curitibanos. A homenagem foi entregue na última quarta-feira (14). O prêmio, que elenca as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba em diversos segmentos de produtos e serviços, é realizado desde 2003 pela JR Consultoria – UFPR, em parceria com o Datacenso, desde 2007.
“A Jovem Pan está sempre presente na vida dos ouvintes, promovendo o que há de melhor em campanhas, músicas e programas de humor. Ganhar mais uma vez este prêmio é um importante reconhecimento do mercado à qualidade de informação e entretenimento produzida pela rádio do Grupo RIC na capital”, declarou o diretor de mercado da rádio Jovem Pan no Paraná, Gilson Bette.
Pioneira no lançamento de músicas, promoções, notícias, shows e líder no humor paranaense, a rádio tem mais de 20 anos de tradição e atualmente se mantém como a rádio que tem a fanpage mais curtida (145 mil fãs) no Paraná. Entre as rádios da capital, a Jovem Pan Curitiba (FM – 103,9) tem o maior alcance na classe AB, sendo líder de audiência em alguns programas e maior share de ouvintes nos carros.