Rádio Clube de Lages comemora 70 anos de atuação em evento que reuniu mais de 7 mil pessoas

24 de Outubro de 2017

O Sistema Catarinense de Comunicações (SCC) realizou no último domingo (22) um evento para comemorar os 70 anos da Rádio Clube de Lages

 

A festa da emissora reuniu mais de sete mil pessoas no Centro Serra, em Lages. Como todas as ações da Clube FM, a festa de aniversário também teve cunho social e cada ingresso valia um quilo de alimento não perecível que serão entregues à instituições beneficentes.

“É muito gratificante poder comemorar junto com a comunidade os 70 anos da Clube FM, a rádio do povo lageano e serrano. São sete décadas de uma história construída pelo respeito, solidariedade e comprometimento com a informação e, se hoje comemoramos essa data tão especial, é porque temos pessoas do outro lado do rádio, as quais entramos a casa todos os dias, levando informação e entretenimento, fazendo a Clube ser o que é”, comentou Roberto Amaral, presidente do SCC.

O aniversário da Clube ocorreu no dia 25 de agosto, com comemoração junto à comunidade, direto da praça Vidal Ramos Sênior (praça do terminal). E para fechar as festividades com chave de ouro, os grupos e duplas musicais Corpo e Alma, Moda Boa, Os filhos do Rio Grande, Althair e Alexandre e Oswaldir e Quinteto Nativo se apresentaram no palco do Centro Serra que ainda contou com a participação de todos os comunicadores da emissora. “Foi um dia muito especial e cada membro da família Clube e da família SCC tiveram um protagonismo singular para fazer essa grande festa acontecer. Tenho muito orgulho de pertencer a esse time”, reiterou Roberto Amaral.

 

Fotos: Sandro Sheuermann e Silviane Brum

Notícias Relacionadas