Rádio Band FM Floripa passa por reformulações

22 de Junho de 2020

Emissora opera o Dial 96,1 há 23 anos em Florianópolis

 

A coordenadora Artística da Band FM de Florianópolis 96,1, Marcela Lamb, anuncia novidades na emissora para este segundo semestre: "A pandemia antecipou um processo para reinventar as ideias. Uma delas foi entregar os prêmios dos ouvintes em casa, enquanto durarem os impactos do Coronavírus, um estilo de delivery pra lá de aprovado"

A BAND FM está cada vez mais próxima de você. Esta é a mensagem central adotada pela Band FM para marcar este novo momento. "A proposta é ampliar a oferta de conteúdos com mais informação, programetes de notícias positivas, além do estreitamento dos laços com o jornalismo da TVBV. A Band FM de Florianópolis 96,1 se aproxima ainda mais do ouvinte para abordar assuntos relacionados ao dia a dia do morador da Capital e da Grande Florianópolis. Entre as novidades está o 'Trânsito na Band'", conta Marcela Lamb. 
 

“A BAND FM Floripa está junto com você, onde você estiver, porque o que a gente mais quer é te fazer feliz. Há 23 anos a sua rádio do seu jeito!”

 

“Estou muito feliz com esta oportunidade, voltar para a Band FM nesta nova função é desafiador e estou pronta para isto”, diz Marcela Lamb. 

“Dificuldades existem. O ponto-chave é saber enfrentá-las. A pandemia, com certeza, foi algo novo e inesperado, mas ao mesmo tempo nos expandiu os horizontes e abriu caminho para novas ideias”, revela Adilson Silva, superintendente do Grupo Barriga Verde.
 

Notícias Relacionadas