Qualirede conquista Prêmio Consumidor Moderno

10 de Junho de 2020

Catarinense gestora em saúde foi nomeada na categoria Prestação de Serviços

Foto tirada em 20 de fevereiro, antes do início do isolamento social em Florianópolis.

A catarinense Qualirede, empresa gestora de planos de saúde, anuncia a conquista do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Prestação de Serviços. Devido às restrições sociais provocadas pela pandemia, a cerimônia de reconhecimento acontecerá através de uma live, no dia 14 de julho a partir das 20 horas.

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um processo de avaliação, compreendendo meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

“Faz parte da nossa rotina promover valor em saúde, por isso é muito gratificante receber uma premiação que avalia exatamente o foco da nossa atenção, uma prestação de serviços de excelência, buscando sempre novas tecnologias e investindo na coesão da nossa equipe para um atendimento que resulte em promover o cuidado à saúde”, declara a Gerente da Qualirede, Iza Wiggers.

Além da cerimônia de premiação, o estudo será destaque na Edição de Julho da Revista Consumidor Moderno (impressa e digital), que trará o estudo como tema de capa, metodologia, ranking das empresas vencedoras e entrevistas.

Notícias Relacionadas