A catarinense Qualirede, empresa gestora de planos de saúde, anuncia a conquista do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Prestação de Serviços. Devido às restrições sociais provocadas pela pandemia, a cerimônia de reconhecimento acontecerá através de uma live, no dia 14 de julho a partir das 20 horas.
Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um processo de avaliação, compreendendo meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.
“Faz parte da nossa rotina promover valor em saúde, por isso é muito gratificante receber uma premiação que avalia exatamente o foco da nossa atenção, uma prestação de serviços de excelência, buscando sempre novas tecnologias e investindo na coesão da nossa equipe para um atendimento que resulte em promover o cuidado à saúde”, declara a Gerente da Qualirede, Iza Wiggers.
Além da cerimônia de premiação, o estudo será destaque na Edição de Julho da Revista Consumidor Moderno (impressa e digital), que trará o estudo como tema de capa, metodologia, ranking das empresas vencedoras e entrevistas.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes